quinta-feira, 11 de março de 2010

"















Dentro de tua vida pequena, cheia de cotidianos, forrada de silêncio, essa mesma vida que conhece todas as luzes dos prédios da frente às duas da manhã, pois, digo que aí dentro, não podes ser o que estás acreditando hoje, não há espaço nessas ruas largas para tua pequenez. Até que te encontro, e, para mim, tu és tudo. É o dia todo. Meus gostares, meus poemas, minha salvação. Digo, a mesma salvação, a do mundo. Tens outra realidade agora, que talvez não conheças, mas que é a única que consigo enxergar. Deita, descansa. O avião sairá logo, e as luzes dos vizinhos se apagarão no mesmo instante.







..."

4 comentários:

Unknown disse...

Iraa!!! Eu amo esse blog!! Ta mandando muito nego!! de verdade!!!
Um Bjão

Sara disse...

Que dizer hein Iraê,
tens foco, tens dom. tens melodia...
gosto muito...
Abraço.

ce disse...

hola mi amigo. hace mucho no te comentaba nada. sólo te dejo un abrazo bien fuerte desde buenos aires...muy grande y muy fuerte y muy lindo para vos.

Telma Bonelli disse...

Amigo querido, o que dizer de vc???
Nada, tudooooooooooooo.
És muito especial para mim.
Que Deus te abençoe em todos os momentos de sua vida.

Beijos com carinho

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".