quarta-feira, 31 de março de 2010

"








Cadê que não está aqui para te coçar a cabeça? Onde foi parar o boa noite que, ao sair tão suave de sua boca, parece que vem da sua boca? Cadê o seu corpo esquentando o meu até o ponto de não haver, nunca, o inverno? Está longe, e digo que é melhor que fique aí, não será bom hoje. Amanhã talvez. Ontem com certeza. O porteiro observa tudo indiferente, já se acostumou com as pessoas, de tanto olhá-las sem ser percebido. Sem ser percebido percebe muito mais coisas. Antes eu percebia tudo, agora, só percebo você. E o poeta volta a me guiar, e eu volto a me deixar.






..."

4 comentários:

Telma Bonelli disse...

Linda de viver a consideração.
Beijos com carinho

Sara disse...

E que volte o poeta...e que você se encontre de novo...mais uma vez palavras de qualidade...abraço

Sara disse...

Tens razão Iraê, essa vida aqui é que é a boa, se todos fossem sensíveis lá fora como são aqui...bom, espero que escrevas com mais frequência, e que a outra vida tome o melhor rumo para nós todos...até...

Algum Amigo disse...

Por mais romantico e egosítaa que pareça, sempre tem um apontamento social...isso aqui é universal!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".