domingo, 11 de abril de 2010

"












Eu vejo sua foto e sinto o seu cheiro. Vejo sua blusa e penso que não há no mundo nada igual a ela. Explico coisas confusas, rimo amor com flor, não encontro conexão entre coisa alguma e o todo junto. É difícil pensar no fim de algo que parecia o começo. Estranho ouvir bossa nova, se esta não é popular como dizem. Diferente da batucada, do som de uma cuíca, do toque de um pandeiro, daquele pandeiro. Como eu amo você. Como eu gosto do samba. Acho que encontrei a diferença.




..."



9 comentários:

Rojane Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rojane Couto disse...

Vc me surpreende cada vez que venho aqui ler suas "considerações".
bjs, Rojane

Sara disse...

Tanto sentir tem nessas palavras Iraê...as coisas mudam meu amigo, mas o arco-íris tem demasiadas cores e encontrarás uma nova...abraço.

KK disse...

coração de batuqueiro batuca mais que tamborim, é esta nossa vida, que tem o samba como acorde principal; bem vindo aos sonhos das palavras; abra os olhos e continue anoitecido, é assim a alma de quem sente mais. Beijos.

marcelo abate disse...

1967, o mundo começou
Pelo menos pra mim
E a minha história reduzida
É mais ou menos assim:
Nascido em São Paulo
Morador do Sumaré
Eu quero ver
Se tu é homem mané
Do jeito que eu fui
E que eu sou
Eu quero ver
Se tu é homem mané
Que nem a parteira falou ...

hey bonito ! então D2 em portugal se liga !beijos visite meu blog :)
http//abate.spaces.live.com

SES disse...

Aê, Benê (kkkk..manja o Benê da novela das 8 da grôbo?kkkkk)!
eu achei a tampa da minha panela...ou a música pra minha dança..
E você? Encontrou a nota pro seu samba? Acho que sim! Como todo samba, vá refinando a melodia, sentindo a batida, afinando os instrumentos...chegará uma hora em que tudo estará perfeito para o desfile!
2B SES

Telma Bonelli disse...

Amigo querido, o que dizer de vc???
Nada, tudooooooooooooo.
És muito especial para mim.
Que Deus te abençoe em todos os momentos de sua vida.

Beijos com carinho

Anônimo disse...

"aqui jaz o último, e mais mal educado, dos belos posts que acompanhava". É o QUÊ? É o QUÊ? veim aqui na minha cara da minha pessoua í fala queim qui é mal educado, mán!quero vê si é o crime ou o creme, tio! esses baguio vai istreitá sua caminhada di ficá falando dus ôto aí, mán! fica aí di bodi respiratório a vida inteira qui tô abrino meu negócio qui vai sê concorrente do Chiclete í atropelá os ôto qui chama os ôto di mal inducado, mán! ce é mó burro, neim sabi iscrevê, neim sabi, tio!!!!
kkkkk
SES

LetysKiss disse...

Obrigado, pela visita ...
Muito lindo o post, parabéns

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".