quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

.



Eu esperava apenas palavras, mas não pôde dizê-las.
Não existe um culpado por não amar, mas sim, por não dizer.
Diz-me!, assim não te espero na escada. Ou te espero?
Vou contar: vai doer saber, mas eu prefiro.
Saber que não me acorda como eu o faço.
Saber que meu carinho não te deixa arrepiada.
Pensar que meu caderno não terá seu nome.
Mas obrigado por me apresentar ao amor.
Prefiro amar, te ligando todas as vezes em uma noite e não ter resposta.
Te pedir para me escrever, e esperar por isso, mesmo sabendo que não. Que nunca. Que já foi. Que tchau. Que te amo. Que te amo.







. .



8 comentários:

Anônimo disse...

Caraca amigão, que show esse post, foto, e a mensagem então, só um coração apaixonado poderá entender.
Beijos e se cuida.

Anônimo disse...

Belo post...Beijo

Anônimo disse...

Iraê Abate....
Linda a mensagem!!! Eu esperava apenas palavras, mas a cada dia me suspreende mais e mostra q tem jeito de com as letrinhas!!!! hehehe
Bjocas...inté!!!!
Ah! Sem comentar a foto...show!

Anônimo disse...

Lindo até parece que vc sabe escrever desse jeito, copiou da onde, pelo menos a foto está linda,.....rsrsrsrs
beijão
Vê se aparece.................

Anônimo disse...

Famus para de ser tão fofo?
Estou com saudades... minha vida tá corrida e eu tô mais sensível do que nunca hahahaha
Tô fazendo inglês, tá legal! Depois te conto mais detalhes.
Amore, se cuida tá bom?
Bjos pro Lito e pra vc!
Ah, vem jogar mario kart em casa vai!

Unknown disse...

Meu Deus! Arrasou...Ira, depois daquela nossa longa conversa, penso as vezes , meu, ele tá lendo meus penamentos....é isso mesmo q eu sinto, ou vejo, ou percebbo....etc...amei!
Bjão

Anônimo disse...

Que orgulho de vc magrelo...

2 Bjs...saudade!

Anônimo disse...

Saudades de ti...
beijinhossssss

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".