quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

,.


Posso ir me deitar?
Como posso?
Ainda não te vi. Nem hoje, e nunca.
Não sei se sou capaz de ser tudo o que você merece.
Prometo tentar.
Estou tentando.
A máquina da rotina me esmaga uma mão por dia.
Na manhã seguinte já estou com uma nova.
Não imagino meu café-da-manhã sem você.
Sei que posso, mas não quero imaginar.
Uma flor perfuma todo o bairro,
É você que sorri.
De repente percebo: não a encontrarei quando voltar.
Se foi. Não fui capaz.
Mas sou capaz de amar!
Não é o suficiente, parece.
Daria-te todas as minhas lágrimas se ainda as pedisse.
Cantaria suas músicas.
Desceria as escadas com você em meu braço.
Agora não mais.
Mais ninguém.
Para mim ou para você.
Mas a vida é...
Temos que tentar.
Alguém te amará como eu?
Provavelmente não. Mas não importa.
Uma música repete e toca insistentemente.
Tocará para sempre.
Mas pode-se não ouvi-la. Quem quer?
Eu. Eu? Sim, eu.



. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc está apaixonado?! Pq para sair coisas tão lindas assim....só amando mto!!! Como é msm q vc diz?! "Eu sou apaixonado pela vida"
bjos

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".