sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"







Quem estava tentando não viver? A menina dos sentimentos em dobro, ou em triplo, já me esquecia. Encerrada em sua casa comprometida tentava encontrar uma resposta para sua falta de amor. Nunca encontrará, sinto dizer. Pela janela ainda entra uma fresta de sol, pois por mais que ela não queira, a vida passa por ali, de hora em hora. Quando perceber que ninguém fará nada para tirá-la daquela quarta-feira, trancará seu coração. De repente o telefone toca. Ela não atende. Na mesma janela percebe que a noite já veio, ela sequer almoçou. E tudo isso em cinco minutos. É a menina dos sentimentos em dobro.





..."

7 comentários:

Anônimo disse...

É o quê? É quem? Ondi??

Unknown disse...

Irá! maravilhoso...vc, o texto, o blog..!
Vale muito!
Quero saber, nao pensa em fazer um livro?

Anônimo disse...

Nada melhor do que passar aqui pra ver a sensibilidade que só vc tem e que só vc consegue colocar no papel... Isso acalma; me acalma.
Beijo enorme
Bia

Anônimo disse...

Ira vc a cada dia escreve melhor, se um dia quiser colcoar essas maravilhas num livro quero um autografado hein, pois és iluminado cara!
Sucesso, sua amiga Jacque

Sara disse...

Ei Iraê, tantas coisas acontecem em apenas cinco minutos, e tanto sentimento remete do fundo do coração em segundos...abraços

Anônimo disse...

Então, mas há, pra mim, uma ENORME diferença em receber aquele abraço com aquele sorriso, uma representação de carinho e entre aquele automático 'oi, bom dia' com a cara mais fechada impossível, entende?
Eu tto gosto do seu abraço e de algumas pessoas que basta perceber a maneira como grudo qdo vc está por perto. Isso é demonstração de carinho. Por obrigação, de cara feia, não dá, né!!!
2B SES

ce disse...

hola ira, ando andando por acá...en el intento del entendimiento y viendo tan lindas fotos!!! un abrazote desde buenos aires amigo!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".