sábado, 5 de dezembro de 2009

"












Sou feito de emoções, tenho cor no meu cabelo. Seguro o corrimão sem encontrar verdadeiramente um chão que me faça caminhar. Enquanto isso, volto para meu caderno, onde sou o personagem principal de uma história, a da minha vida. Por mais que queira escrever com um estilo copiado de algum autor que li em algum lugar, devo me concentrar em ser fiel a tudo o que já vi. E o tempo me levando com ele. Desde o início sempre foi assim, o tempo, os sóis, o vento mexendo com os cachos de todos nós, ao mesmo tempo, sem se preocupar com um final. Quando acabar, o que seremos? Nada mais que o companheiro de um tempo que na verdade nem existiu.





..."

4 comentários:

Sara disse...

O tempo que na verdade não existiu mas que levou consigo sentimentos de todos nós...Iraê grandes palavras aqui hein amigo...consigo uma reflexão plena nessas frases suas...abraço e bom fim de semana.

Sara disse...

Ei Ira, obrigada pelo comentário. A propósito, estou a tentar melhorar o mundo sim, principalmente ao meu redor, mas há dias que nos sentimos até fracos diante da estupidez em nossa volta...no mais seguimos né...abraço.

Anônimo disse...

Ei! escreve algo alegre como você é de vez em quando! Tenho certeza que ama tanto a vida que é capaz de soltar essa alegria que você passa pra todos, a alegria de estar vivo! 2B
SES

Anônimo disse...

hahahah meu blog tá virando o blog do desabafo! juntemos o meu e o seu e teremos o equilibrio do ying/yang? O lado bom das coisas (seu) + o lado ruim das coisas (meu) traria a formula para, finalmente, salvarmos o mundo! Vamos salvar os seres humano da idiotice, ignorância, arrogância! e se nao salvarmos, eles que vao tudo tomar no meio do olho do c*, mán!!!! hahahahaha 2B SES

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".