terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"











Olho a intensidade se formando. Reparo e descubro que o samba já faz tudo por ti, só deseja que preste mais atenção a ele. As letras de amor falam todas sobre você. As melodias alegres lhe têm perto delas, e as tristes estão tão longe, por isso são assim. Há muito esforço para tentar parecer alguma outra coisa que não me preocupo o que seja. Quero olhar para dentro, por trás desta sua armadura social, quero estar dentro de ti, e ficar lá por muito tempo, talvez para sempre. Tenho sua foto aqui na minha frente. Jogue fora as velharias, apenas as guarde na lembrança. Seja feliz ao seu lado. Seja feliz ao meu lado.





..."

5 comentários:

Anna Maria disse...

"De mim você não tem razão
de se queixar
Assim você faz confusão
No nosso lar
Se eu sou do samba ninguém tem
Que achar ruim
Você me conheceu, sambando assim
Tocando tamborim"

E você, já jogou fora as velharias? E as infantilidades? Nesse meio de caminho mora um homem. Encontre ele dentro de você. Ele brilhará naturalmente e saberá o que fazer. Não precisará estampar na testa como é popular e bem relacionado. So boring...
Só se desfaça daquilo que atrapalhar a caminhada. Siga leve. De resto, preserve a essência e a criança, sempre.

Anna Má

Gabi disse...

Iraê, muito lindo mesmo, Aproveito para te desjar um super, super 2010. AQUELE BEIJINHO ESPECIAL DE TODOSOSDIAS.

SES Abate disse...

Sejamos felizes conosco. Sejamos felizes ao lado deles. Mas, poeticamente digo: cada um no seu quadrado. Não há nada pra se mudar em ngm. É a arte do relacionamento, conviver, aprender e nunca desejar que a essência mude. Que sempre tenha o EU, o VOCE e assim se faça o NÓS.
2B
SES

Sara disse...

quem será este ser melodioso digno de estar presente em todas as letras de todas as canções de amor? não sei eu, sabes tu!?

tá cada vez melhor passar por cá Iraê...abraços

Anônimo disse...

Quem é o ser que dá um tamborim de presente pra namorada.
Quem sabe diga EU.

EU!!!
hahaha

2B SES

Seja feliz. Sinta, confie no que sinta. Não filosofe sobre o que sente. Apenas sinta.

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".