quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"













Não tenho carro, apenas amigos. Não tenho desejos, apenas saudade. A morada da tristeza não é aqui, somente os sonhos me visitam antes de dormir, e ao adormecer me pego no mundo real. Não costumo reparar, mas como são bonitos seus olhos fechados. Penso que quando te vejo assim, salvaria o mundo todo em apenas um minuto. O velho conta uma história e seus olhos se enchem. A criança escuta e seu coração aumenta. Eu vejo tudo isso e penso que é muito fácil ser feliz.





..."

5 comentários:

veraizuno disse...

Leio sempre suas viagens reflexivas. Portanto estou sempre por perto.Um beijo.

Sara disse...

Que lindo isso Iraê, não sei com quais ferramentas tu pensavas "salvar o mundo", eu digo te que com as palavras tens grandes chances....abraços

Unknown disse...

Falar o que diante desse texto? Sou jornalista, mas me sinto pequeno diante das tuas divagações...
Falou cabelo, se cuida...
Abração

ce disse...

hola mi amigo..lo que pude entender, me gustó muchísimo...te dejo muchos besos desde concordia! ce

SES disse...

neim inteindi, mán!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".