quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"











Para onde foi o sono? Para onde está indo meu emprego? Tenho um prazo de validade, e este vencerá antes de eu conseguir montar meus pedaços. Terei que recomeçar, mais uma vez. Naquele dia eu fui embora por pensar que não me queria por ali. Depois do dia mais feliz de todas as vidas juntas, depois disso. Vim e recomecei. Agora, apesar de ter feito várias estrelas brilharem, elas morrerão. E recomeçarei, novamente, sempre te amando. Já sei que não há a opção sem você. Mas não haverá outro dia mais feliz da vida de todos. Chego perto e o escuro visita todas as formas que não são as do seu rosto. O calor e o frio voltam a me castigar. A mente, que sempre trás respostas, agora só tem perguntas. Por quê? Porque...





..."
(Foto: Siabate)

5 comentários:

Sara disse...

A estrela mais brilhante?? VOCÊ, que ilumina todo o escuro com palavras...perfeito...

- Tetê - disse...

Que seja eterno... enquanto dure.

Anônimo disse...

O menino das perguntas.
Suas dúvidas
Seus medos
Seu brilho, seu brilho, seu brilho, seu brilho....
2B SES

Anônimo disse...

e esse quarto maravilhoso, é seu? me parece um mhotel arrumado... mas legal ter un quarto assim, que pareça mhotel.

Iraê A. disse...

Quarto de uma feira do amor. Que engraçado isso, tem até feira para isso hoje em dia...

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".