sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"











O cotidiano não importa mais, como em um filme nacional. Não nos permitam saber o que comeremos, como andaremos, todas essas tonterias da nossa vida. Saibamos que a essência nos levará a obter respostas individuais e coletivas. A madrugada sempre invade o coração de quem está aflito. O silêncio ainda é a melhor resposta, ferramenta para se encontrar algo perdido em uma multidão. Não mexa no meu caderno, não vigie meus passos, no final, estarei ali , te esperando, chegarei na sua frente e nada mais importará. Sou seu irmão, é meu irmão também, estamos indo para o mesmo lugar, mas você vai pela direita, e eu não sei o meu caminho.






..."

Um comentário:

Sara disse...

Olá Iraê, gostei do teu comentário lá na minha essência, olha que é muito bom encontrar grãos perdidos como eu, e concluir que talvez as coisas ainda tenham soluções...Vou seguir contigo, e lembre-se que o caminho pouco importa, o importante é nunca parar...até breve.

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".