sábado, 31 de outubro de 2009

"














Sabe o que mais me faz perder todos os sinais da Avenida Paulista? Saber que quando estava atrás, eu andava na frente. E sem saber. Nunca estiquei o braço para te buscar. Talvez hoje saiba que não há mais nada que eu queira fazer tanto quanto te pegar pela mão. A vida me trará outras situações que serão tão boas quanto te olhar? Não existe nada, infelizmente. Não olho seu corpo, não vejo seu cabelo, tampouco suas roupas. Só vejo sua alma. Em um recomeço, não pude enxergar. Do céu, todo o laranja de um fim de tarde de Marrocos, a primeira estrela te olha e pensa, "olha eu ali". Ela sabe que só vocês são assim.






..."

Um comentário:

Anônimo disse...

to relendo seu blog e tenho uma pergunta: alguma fixação por Marrocos(interrogaçao - nao acho o ponto)
Sempre tem um ceu ou uma cor de ´marrocos´.
Arebaba!
Que besta... 2B SES! rsrs

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".