sábado, 24 de outubro de 2009

"















E ainda te escuto. Ontem mesmo disseste para mim que não me querias mais. Não com palavras, com o silêncio. Aliás, somente não me querias, pois há muito não há aquele 'mais' na frase. E quando houve, o mundo era tão tão que fiquei com medo de te amar. Descobri, sim, aprendi algo, que não há nada que me aproxime mais do amor que a distância.

Paradoxo,

parado!

Para!

Pa...

Para.

Parado,

paradoxo! De nada adianta pedir, não para nunca. É assim, decidi seguir adiante, mas sempre olho para trás, ainda mais quando parece me chamar. E ainda te escuto, mesmo que seja apenas uma impressão.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..."

4 comentários:

- Tetê - disse...

Pior que é sempre só impressão. u.u

Unknown disse...

Pô Ira, há quanto tempo descreve seus sentimentos nesse blog? E porque só agora eu fiquei sabendo? Não me impressionou a qualidade, e muito menos a profundidade dos textos, pois vc é assim. Se cuida, irmão... Abração
Fred

Iraê A. disse...

Faz um tempo, Fred. Mas são sentimentos não necessariamente meus, os quis observo em pessoas, filmes, músicas, plantas, céu, e trago para a primeira pessoa para dar um ar de realismo.
Seguiremos.

Abx!

ce disse...

hola...alguna vez comentaste en mi blog y nunca habia andado por acá, por el tuyo. Me cuesta entender el portugués. vos entendés tan bien el español? Estoy haciendo un esfuerzo por leerte, así puedo decirte algo también, alguna vez. Las fotos me encantan. Al menos nos unen las imágenes. Sigamos tejiendo redes entonces...un abrazo. ce

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".