sábado, 25 de julho de 2009

"









Sabe o que dói mais? Não é a falta que faz andar encostando os anéis, tampouco não te entregar aquela flor que peguei hoje. Não ter você me esperando quando chego de viagem, não ter o jantar naquela segunda-feira de frio, nada disso me machuca tanto. O que mais aperta o meu peito e faz com que eu tente mudar meu pensamento é saber que você está certa; eu não a amo como digo, consigo viver, tranquilamente, sem você e, pior, prefiro assim. Mas por que jurar tanto? Medo de te perder. Egoísmo por não querer ver a sua graça com outro alguém. Pretensão por imaginar que ninguém pode ser feliz longe de mim. Pequenez por querer fazer do meu quintal o seu mundo. Tenho pena de mim por ser assim, mas eu não me escuto, e estou, seguramente, fadado à solidão. É uma pena, pois te amo tanto.
..."

4 comentários:

vestidosdeegala disse...

grachie por hacer dado una volta por mi blog..!
=)

Anônimo disse...

Sabe o que dói mais? A saudade do que poderia ter sido.... De tudo que um dia poderia ter sido e não foi... Para ser grande, seja inteiro! Põe tudo que és no mínimo que fazes! Seja TODO em cada coisa! Assim como a Lua, que brilha TODA em cada lago, porque ALTA VIVE! Vivamos assim!
Eu, quer dizer. Você já vive, você sim! 2B "SES"

Fernando Pessoa disse...

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive

Anônimo disse...

Pega o ´Fernando Pessoa´ corrigindo minha poesia adaptada ao momento, escrita intimamente do meu jeito pra voce, pois sei q vc conhece o autor. E eu, conheco? nao, quase nada...hehe
SES

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".