domingo, 19 de julho de 2009

"





No instante que imagino que vou morrer penso que preciso te dizer que se aquele fosse meu último instante, queria que estivesse comigo. Que se tivesse 10 segundos até a última respiração, gastaria todos pensando em você, lembrando do quão singular são seus traços, estes pelos quais me apaixonei. Não pensaria no meu arrependimento que cultivo desde o último dia em que a vi e não te disse nada do que gostaria de ouvir, mesmo sabendo que eu teria muitas verdades das quais sorriria. Não imagino que estou longe, que estamos longe, que está tão mais perto do que Marrocos. Mesmo tão perto não te dei nenhuma flor. Mesmo tão perto, fiz parecer tão longe, e se os espaços dados por estas linhas fossem mais apertados, talvez conseguisse chegar mais perto de você, e, sem jurar nada, dizer tudo, sem utilizar uma só palavra. Não tenho mais tempo.














..."
Foto: Bruno Rocha
Apoio: Naia O.

Um comentário:

... disse...

Muito triste. Ouça mais musicas, rsrs

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".