terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"





Algo de errado aconteceu hoje. O caminho escolhido não foi o melhor, pior, não foi honesto. Contudo, houve de ser feito algo, tive que me disfarçar para não ser pego chorando. Por isso não te beijei, já era tarde. A busca de outro desejo para encobrir essa rejeição não é algo de que me orgulho, porém, não encontrei alternativa naquele momento, não queria morrer. Pelo meu egoísmo o mundo poderia acabar antes de te ver, assim não teria que suportar isso. Hoje, sinto as consequências do ato me espremendo em um canto do meu quarto. O teto está especialmente baixo e as janelas se fecharam em protesto. Tento me lembrar, mas a sequência não me sai da cabeça: alegria de encontrar, esperança de poder ter, o medo de não, apreensão... Dor. Não sabia que te perder doeria tanto. Chego a me questionar o que machuca, se é perder alguém, ou te perder. Ainda não compreendi, o coração pulsa em um ritmo lento, acompanhado pelo cérebro, que não consegue encontrar a razão há algum tempo. Por isso, talvez por isso.



..."

Nenhum comentário:

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".