segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

"






Por onde estiveste até agora? Que bom que te encontrei. Hoje, ontem, sempre te esperando. A sede começava a me inundar o corpo. Tu chegaste forte, me limpou a alma, me confortou, me amou. Só preciso que fiques. Fica o quanto for possível, o quanto o universo disser para estar aqui. Tua energia tem tamanho poder que pode mudar destinos apenas com tua graça. Teus sons inspiram tanto os românticos quanto os cépticos, invariavelmente, não importa por quais experiências passaram, seus caminhos se encontram quando te vêem. Outrora, os sentidos te perceberiam com uma intensidade maior; hoje não há tanto tempo para tal. E sempre soubemos que o amor é nossa salvação. Teu amor irá me salvar. Teu amor salvará algumas vidas. Quantas? Se o egoísmo me permitisse pediria que começasse por mim. Será que alguém mais te quer tão bem? Será o fim. Final feliz.



..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Bunitinho esse menino!!
Vc é mto poeta, definitivamente!! Como sai td isso de dentro de vc? Q arte!
Bom dia pra vc, por aqui, mtoooo sono, hj tive q vir antes do rodizio hahaha acordar no escuro 2 dias seguidos é dose! só por isso amanhã vou dormir até as 9 :)
Beijinho!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".