domingo, 22 de agosto de 2010

"












 



Se estivesse mais perto que um braço, a tomaria. Se a encontro na minha esquina, tenho tanto para falar. Se me escuta, lhe digo que pensava em fazer uma tatuagem, mas desisti, que um dia gostei de roupas que falam - ou dizem, dizem é mais adequado aqui - que dizem ser da moda, que as cebolas me fazem chorar, inclusive depois de cozidas. Se eu não me engano já sabe disso. Se me sorri, mostro o sorriso que trago dentro de mim desde que a vi. Se existe alguém, estou certo que você é alguém. Se não posso ver-lhe, se vai tudo, se diminui a força que faz a terra girar, por isso o tempo se demora tanto assim desde que a vi em sua porta em agosto último. Ce, se... Se perdi.







..."

6 comentários:

kk disse...

gostei.

- Tetê - disse...

É perdendo que a gente se encontra. Tromba com vc em uma esquina qualquer.

abatecaverna.blogspot.com disse...

"que as cebolas me fazem chorar, mesmo depois de cozidas"
KKKKKKK, bessssssssta!
muy bueno, bonito! vale!

Anônimo disse...

Eu também fico refletindo se tivesse a oportunidade de falar tudo que sinto...talvez seria mais livre!
Lindo texto Ira!
Vc é parça!
bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Poeta =)

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".