quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"














Tenho saudade de um tempo que eu não era nada mais que um número no cartão de ponto. Sinto a falta da vida medíocre que levei, dos amigos que não eram meus amigos. Uma época em que salvar o mundo era uma pretensão para alguém vestido com uma fantasia, possuidor de esperança, de ética, de esperança. Rasguem as bandeiras, ou as troque por dinheiro. Ainda não encontrei a saída. A criança continua a desconfiar de um discurso. Seguiremos intentando. E o tempo nos ajuda a sermos menos responsáveis por nós mesmos, soterrados pela rotina cada vez mais pretensiosamente necessária. Sobrevivemos hoje.







..."

4 comentários:

Unknown disse...

Salvar o mundo não é uma pretensão só sua! Podemos tentar juntos? Afinal, esperança e ética temos de sobra!rs
Bjoss

SES disse...

Pois é......

Algum Amigo disse...

te conheço pelas fotos que tira, pelos versos que escreve e pelos comentários de um amigo em comum. Mas acima de tudo me reconheço em seus ideais...por isso vim aqui para dizer apenas que é um prazer te conhecer e me reconhecer....
abraços Cris Lima

Iraê A. disse...

Legal, Cris. Fico feliz pelas palavras. Volte sempre por aqui, precisamos de pessoas de bem para mudar nosso rumo, ou pelo menos mudar o que está indo prlo rumo errado.

Vale.

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".