sábado, 8 de agosto de 2009

"









Sinto-me preso dentro de casa. Sou um estranho em meu quarto. As convicções daqui não são como as do meu lar, a minha alma. Será que consigo fechar os olhos para atravessar a sala? Impossível, sempre que tentei fazê-lo eu sumi. Ouço diversos idiomas em conversas que não consigo compreender. Talvez nem queira, amo o meu Brasil, aquele país que, segundo Bandeira, é aquele que trazemos dentro da alma. Talvez seja o momento de entrar na avenida e desfilar, não há mais o que ensaiar, sempre há imprevistos. Chegou aquele momento em que o portão não possui mais chaves, é preciso sair, é preciso, preciso.


..."

2 comentários:

Si A. disse...

O Fantasma

Sou o delírio da tua esperança
Tua febre que nunca descansa,
O medo que te há de matar.

Anônimo disse...

Não tinha visto o post!
Meu, to querendo ir te visitar... eu vou. EU VOU. Afinal, o amor deve ser sempre maior que o medo.... hope so.
2 B. SES

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".