quinta-feira, 28 de maio de 2009

"





As minhas lembranças cabem todas em uma pasta. Metade da minha vida resumida a uma pasta de papel. Ando nas ruas procurando algo que sei que não existe. "Encontrarei", ainda digo em voz alta. Em silêncio acho um desperdício. Preciso me lembrar de sair mais de casa. Também de me trancar mais e estudar. O quê? Não sei, mas sempre há algo. Assim como nas ruas. Na rua. Pois digo que um homem precisa de sua casa, e esta é o mundo, todos os lugares e esquinas, praças, todas as calçadas. E as pessoas? Minhas famílias. Todos eles, umas mais fáceis de conviver, agradáveis, outros o contrário. E os amo. Mas os amo. Nossa casa está dentro do nosso peito, com as famílias morando ali, juntos, junto.




..."

2 comentários:

Re disse...

Como eu sinto a tua falta amore! Ainda bem a gente se ama, inependente da distância, de se falar mto ou não...
Vc é um querido de alminha pura pura!
Mil beijos..

Fê Lacava disse...

Junto...
...Juntos

Pelo MunDo !!!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".