quinta-feira, 12 de março de 2009

"












Perdão, será que eu mereço? Não me julgue por hoje, preciso te mostrar que sei te escutar. Quero isso para sempre, te escutar todos os dias. Se não fui eu é por que não era o meu mundo. Me imaginei tendo que te seguir, sempre. Mas você não estava ali. Foi-se com a bagagem levando minha vida dentro, e eu não estava com você para te ajudar. No meu universo isso não pode ser. Se você deixar minha vida na Bolívia não poderei te perdoar. E se voltar e não tiver levado essa minha vida, então, posso te dar outra. Te darei tantas quanto forem necessárias para provar que eu nasci para te fazer sorrir, essa é minha missão, esse é meu desejo. Mas para que tudo isso aconteça, para que eu consiga preparar seu café, preciso de algo mais valioso que todas as revoluções juntas: você. Deixe-me cantar aquela música mais linda, "E vou, E vou, e Fui", aprender a tocar um violão...






..."

Nenhum comentário:

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".