segunda-feira, 16 de março de 2009

"






Fico pensando se a gente tem mesmo um cheiro. Eu não conheço o meu. No meu quarto, sempre entrei sem que percebesse nada. Mas de repente me vem você. Consigo sentir o seu perfume mesmo sem respirar. As árvores dançam o bailado dos ventos e trazem a mais linda música para dentro de minha alma, do meu coração. Mesmo longe está comigo, todos os dias, pois já há um pedaço do meu coração que é seu. Um dia perceberei o quão fácil é atravessar uma rua. Por enquanto fico aqui, deste lado da calçada, te olhando cada vez mais bela, cada vez mais longe, cada vez mais dentro de mim.



..."

Um comentário:

Fê Lacava disse...

Eu Fico Aqui...
Desse Lado.

Outro Lado ?!

Sempre Esperando Pelos Momentos Nossos...
Aqueles... Esses...
Que Nos Proporcionam Coisas Assim.

Especiais Assim...
Como VoCê !!!

Amor,
Fê.

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".