domingo, 22 de março de 2009

"






Ontem li algo dizendo as rosas não falam. Subitamente me lembrei de alguém muito querida. Uma pessoa capaz de unir todas as qualidades necessárias para se formar um caráter magnífico. Alguém que quando desperta de manhã já inicia no mundo uma transformação benéfica. Por vezes sente-se sozinha em sua luta; lembra-se, porém, de que há pessoas tão comprometidas quanto ela nessa caminhada. Todavia, nenhuma com seu sorriso. Decretarei como de interesse público essa característica sublime se algum dia chegar ao comando de qualquer nação. E, chegando a essa conclusão, percebo que concomitantemente meus pensamentos se convergem para uma final: apesar de não me lembrar qual foi o poeta da expressão da primeira frase, acredito que ele apenas o escreveu por ainda não ter conhecido ela. Eu o digo, senhor escritor, sim há uma rosa que fala.
...
"

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários pra vc !
A saudade bate já !
Beijos

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooooooooooooo
saudades enormes! Queria te dar mil abraços de parabénzes ahhahaha mas quando vc vier (está sempre sempre convidado, só me avisa antes!) eu dou tá?
Bicoca

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".