quarta-feira, 25 de março de 2009

Y

"










O mundo parou para ver esse momento. Os ônibus da Europa, todos eles, as carroças de Analândia. Os pássaros, não mais beberam água. Apenas os músicos entoavam a mesma música, ao mesmo tempo, com a melodia mais ímpar do último ano. Todos atentos, olhando para o instante em que nos encontramos. Como aconteceu? Todos perceberam o que tocava comigo? Acho que não soube disfarçar. Naquele momento gostaria que você sentisse ciúmes de mim, que me pegasse pela mão e me mostrasse algum caminho. Um velho nos olha com a apreensão de uma vida que pode fugir. Quando me tocou tive a certeza de que não fugiríamos mais, como fizemos até aquele momento. Agora seria para cem. Pre. Que bom.





..."

Nenhum comentário:

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".