segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DaBel.

"







Percebi a falta que me faz. Tenho calafrios de consciência ao imaginar o que estou perdendo com essa distância. Quantos sorrisos, abraços, olhares, dizeres, frases. Quantos? Quantas vezes perdemos a oportunidade de estarmos juntos. Apenas por estar, sem dizer nada com palavras, usando somente nossos corpos. Sua energia me faz bem. Seus astros parecem estar todos dentro da minha casa. Às vezes eu tenho a impressão de estarmos olhando para a mesma estrela. Se isso não for verdade não me tire esse sonho. Contra a saudade recorro às lembranças, às linhas, ao coração. Deixe-me vê-la ao menos uma última vez. Estou indo...


..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Oi Oi!!! Que lindo esse texto, pra variar, né?
Ontem não acretidei que vc estava aqui e não nôs vimos.. mas que bom q vc vem essa semana, e aí vamos recarregar as baterias hahahaha
Bom dia querido, bom trabalho!
Beijinhos

Anônimo disse...

Querido Irae, sexta feira no Rio de Janeiro , ainda mais quente na Tijuca ,sem a brisa de São Sebastião. Não havera ultima vez, e sim uma vez mais,e mais,e outra mais... beijo da bel

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".