domingo, 25 de janeiro de 2009

.





Acordei com você na minha cabeça. Ontem, hoje e espero que amanhã. Meu dia está completo, te tenho comigo, mesmo sem estar. A moça me olha e sorri. No rádio começa a música mais linda. O verde está especialmente bonito. Não há ódio, rancor, tristeza. Ao contrário, há você. Como será quando não tiver? Tudo será menos laranja, vermelho, cor-de-rosa. Marrocos já não parecerá tão belo. E continuarei amando, e cantando, e sonhando, e amando.
.. ..
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, que saudades!!
Hj é o dia dos nossos shows! E eu queria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo! Mas fica a promessa, heim... quando tiver aqui, nós famus! é nozes uhuuuuu hahahha!
Saudades, mtas!!!!!!!!!!!!!!!
Beijoca :)

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".