terça-feira, 3 de março de 2009

"






Mesmo longe sou capaz de sentir a sua presença. Nos dias que fomos apenas um pude perceber sua força, e me questiono o porquê de eu ter que viver longe dela. Ainda hoje, tenho o dia em que te percebi guardado no meu bolso. Ele é único, intenso, e posso senti-lo em diversos tempos. Depois disso nada é igual. A vida, nunca será a mesma. Você está em mim. No meu coração há um lugar que já é seu. Até quando? Desejo que sempre. Certeza para um romântico, impossível para o céptico. Contudo, este não tem o direito de tirar o sempre de mim. Não conseguirá arrancar a beleza que existe naquela música. A música de um sonho. Sonhos. Sonho em ser um novamente. Sonho no dia em que o sol encontrará o girassol, único motivo da vida deste. O girassol vive apenas para encontrar seu sol, e o astro, para acompanhar a flor. Essa é sua função, acompanhar a mais linda flor. Ele te seguirá.




..."

Nenhum comentário:

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".