terça-feira, 31 de março de 2009

"









A gente se gosta tanto. Que bom que te tenho comigo. Eu esperava ter uma vida feliz, você também. Talvez não saiba, mas fez isso por mim, sua presença na minha vida traz o calor, a alma, a vida, a vida. O amor. O amor da minha vida é você. São vocês. Todo o peito que agora luta para se manter vivo só o faz porque existe alguém assim. Sim, como você. Os carros de repente param, todos eles, o silêncio toma conta de uma cidade, as flores nascem, as nuvens deixam o caminho ensolarado para você passar. Pronto, agora que passou o caos voltou. Porém, todos se lembram daquele momento, um momento. Foi você.












..."

2 comentários:

Anonimo disse...

Boooooooooa. Simples e boa.

Anônimo disse...

TE AMO, ALIAS NÓS TE AMAMOS MUITO! E SENTIMOS MUITO A SUA FALTA!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".