sábado, 7 de fevereiro de 2009

"





Eu vivia em um mundo onde sabia que não era meu. Não encontrava ali minha pátria, em nenhum mapa. Se eu parti foi para te perdoar, só conseguiria isso longe de você. E em todos os lugares por onde eu passei, sempre ouvi minhas músicas. A sua não era boa. Mas precisava entender isso dentro de mim. E parti, para quando voltar, te encontrar mais feliz. Mas eu não voltei. Me desculpe por isso, eu nunca mais voltarei. Preciso encontrar uma maneira de te avisar, pois não estou em um lugar familiar. Não conseguirei. Então, pegue meu sinal, se agarre nele, acredite que é o verdadeiro, e seja feliz. Sejam felizes. Eu, neste momento entendi que já cumpri o que prometi para mim, agora estou indo, devagar, sorrindo, cantando, brincando, tudo está branco, e eu sorrindo.




..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofíssimo!
Este está bem seguro, cheio de firmeza! gostei por isso.
Tô com mto sono, cheguei no but as 7 afeeee mas amanhã tenho q entregar o tal relatório, ou seja, preciso fazer mta coisa ainda hj!
Boa semana amore, saudades, mtas. .como sempre!
E essa semana, vc não quer vir pra esses lados não? Especialmente domingo??
Beijinhos!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".