terça-feira, 27 de janeiro de 2009

..





Que bom que é tê-la por perto. Por onde você andou todo esse tempo? Agora eu sei o que me trazia a sensação de faltar alguma parte. Como podem milhões de pessoas viverem sem o seu sorriso? Deve ser este o motivo de se haver tanta infelicidade, ainda, a falta que você faz aos micro-mundos, aos mundos, ao mundo.
Existem momentos quando estamos juntos que gostaria de tê-los, sempre, nos meus dias. Quais? Todos eles, dos mais simples aos mais carinhosos, do encontro à despedida; até nesta há uma graça singular.
Ainda hoje, como sempre foi, o tempo anda mais lentamente quando te encontra. Até ele já percebeu que você não é mais uma moça na Avenida Paulista. O dia em que a vi pedi para ele me ajudar, para que um momento pudesse durar por mais tempo. Ele não me escutou, estava preso a você. O compreendo.
Durmo com o plano de inventar a flor mais linda que já existiu, em todos os momentos, e acordo com ela na minha cabeça, e as palavras se repetem, e o nome acompanha, e me pego cantando este nome, amor, amor, amor...


Foto: Marcelo Abate
. , .

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou te dar um soco quando te encontrar! Que coisa linda, como pode sair tudo isso de vc? Vc é mto magrinho pra caber tanta coisa ahahaaah
E como eu sempre falo, tem q comer mais!!! Nada de ficar sem almoçar, ai ai....
Um beijo bem grandeeeeeeeeee

Anônimo disse...

E outra, adorei a foto, claro q essa é minha! Como foi tirada? me conta!
Beijinho

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".