sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mali

"





. Como se chama aquele sentimento que não merece nem ter um nome? Aquele onde as horas ao mesmo tempo em que parecem não correr para o próximo encontro, tem a velocidade contrária desde o último. Não consigo ver a beleza do nascimento da flor se não a tenho comigo. Exagero? Exagero é não passar uma vida com você. Exagero é não poder ter o seu sorriso, sua grandeza, sua simpatia. Também sua rispidez, sua explosão, sua impetuosidade, sua pequenez, sua humanidade. Quando penso no mundo como um lugar melhor, sempre me vem à cabeça. E quando estou a ponto de gritar no silêncio do meu quarto quase escuro, sufocado pelos dias, me lembro do nome da primeira frase. Eu sofro é de saudade..
...
"
Foto: Marcelo Abate

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofo! nossa, que loucura ontem.. foi lindo, vc devia estar lá! Ele é um doce, mega romântico, alto astral, sipatissíssimo! Fora q ele amou a platéia... no final até tirou uma foto da platéia ahhahahaha Cantei e gritei mto, tô até rouca hj :)
E eles tocaram a mesma música 2 vezes? Acho q sim né rsrsrs eu gostei, mas tem no estância em março.. será q famus??
Mil beijos!!!

Documentário Parque Estadual Serra do Mar Núcleo São Sebastião

Como diz o samba do Salgueiro de 2024, "falar de amor enquanto a mata chora é luta sem flecha da boca para fora".